Foto: Flickr/Palmeiras Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Felipão e Deyverson estarão em atividade contra o CSA

O Palmeiras chegou em Maceió na noite desta segunda-feira (29) e foi recebido pela sua torcida. Para o jogo contra o CSA nesta quarta-feira (1º de Maio), o técnico Felipão não contará com 10 jogadores, entre desfalques e atletas poupados.

Antes da chegada da delegação do clube paulista, a informação divulgada era que o desembarque seria feito por uma saída alternativa e não haveria contato com torcedores. No entanto os atletas adentraram pelo saguão do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares e atenderam os torcedores presentes.

Por sinal, os atletas que vieram para Maceió, foram diferentes dos atletas que atuaram no último domingo na goleada contra o Fortaleza, na Arena Palestra em São Paulo, por 4 a 0.

Isso porque, titulares como Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu e Zé Rafael, além de Ricardo Goulart machucado e Borja vetado, nem vieram para a capital alagoana.

O grupo Palmeirense fará uma última atividade antes do jogo, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, o “Nelsão” na Via Expressa e pode ter um time formado com: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson.

CSA e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.