Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O infarto repentino do goleiro Iker Casillas chocou torcedores na manhã desta quarta-feira. Após por cirurgia de emergência, o goleiro foi às redes sociais para tranquilizar os fãs com uma foto sua na cama do hospital.

— Tudo controlado por aqui. Um susto grande, mas com as forças intactas. Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho — escreveu.

 

Campeão do mundo com a Espanha em 2010, o jogador de 37 anos passou mal ainda no campo em um treino do Porto e, segundo comunicado do clube português, teve diagnosticado um infarto agudo do miocárdio. "A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao goleiro do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto", explicou o clube, mais cedo.

Nas redes sociais, uma corrente de nomes importantes do esporte manifestou seus desejos de melhoras ao goleiro. Sergio Ramos, Podolski e Rafael Nadal estão entre os que deixaram mensagens de solidariedade.

Confira o comunicado divulgado pelo Porto:

"Iker Casillas sofreu um infarto agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao goleiro do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido".