Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O apresentador do SporTV, André Rizek, se irritou ao vivo durante o programa "Seleção" da emissora do grupo Globo. Tudo aconteceu durante a exibição de um gráfico com a frase "como a torcida quer" em relação à escalação do Flamengo. 

O apresentador chamou o ex-técnico e atual comentarista Muricy Ramalho para falar no telão duas possíveis escalações ofensivas do time carioca identificadas em gráficos com os títulos de "Como está jogando" e "Como a torcida quer". Ao ver as frases, ele mostrou irritação.

"Ô gente, como assim 'como a torcida quer', quem fez essa tarja, quem disse que a torcida quer assim. Dá tempo de tirar? Alô diretor. Quem disse que a torcida que desse jeito? Quem fala em nome da torcida do Flamengo neste programa, tem alguém que seja um porta-voz. Vamos tirar esse título, por favor?", completou.

Depois, diante das mensagens nas redes sociais comentando o ocorrido, o apresentador disse achar importante discutir o problema que ocorreu publicamente.

"Agora vou divertir nossa audiência. Eu aprendi que o público adora quando a gente tem uma DR, quando a gente discute. Nós comentaristas às vezes adoramos julgar os outros. Ficamos o tempo inteiro (fazendo isso) e nós cometemos tantos erros", disse.