Fotos: Gustavo Henrique/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB apresentou na tarde desta quinta-feira (02), o atacante Willie, que estava no futebol cearense. O atleta chega para suprir uma carência no elenco regatiano. A expectativa é que o atleta tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diario da CBF), nesta sexta-feira.

O atacante passou três anos fora do Brasil, explicou como foi a sua rápida passagem na equipe do Ceará e como ocorreu a negociação com o CRB. O Atleta foi indicação do técnico Marcelo Chamusca.

“Tive essa volta ao Brasil, já era esperada por mim. Houve a situação para eu ir ao Ceará, infelizmente eu não tiver muitas oportunidades. Acabei vindo para cá, estou bastante motivado, bastante alegre. Tudo se deu através do meu agente, ele conversou comigo que tinha uma proposta do CRB, do professor Chamusca. Foi muito rápido a negociação, eu já conhecia o professor e a estrutura do clube”, disse.

Willie que já jogou as Séries A e B, destacou a sua experiência nas competições nacionais e o nível de disputa da Série B.

“Eu já joguei as Series A e B. É um nível totalmente diferente de uma Série A. A gente vê grandes clubes na Série A, acha que é mais difícil. Mas eu falo que uma Série B é mais difícil de se jogar. Eu tive experiência no Vitória. Estou tendo uma oportunidade aqui, temos que trabalhar bastante até mais que o nível de Série A, para chegar aos objetivos do clube”, destacou.

A expectativa é que o atacante esteja regularizado na sexta-feira (02) e já viaje com a equipe regatiana. O CRB enfrenta o Paraná no próximo sábadoabado (04), no Estádio Durival de Britto, às 19h00, pela segunda rodada da Série B.