Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O Brasileiro da Série B já começou com pressão para o CRB. Além de estrear com derrota em casa, a equipe alagoana terá duas partidas longe dos seus domínios e a primeira acontece neste sábado (04), às 19h00, diante do Paraná Clube no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Para esse jogo o “Galo” do técnico Marcelo Chamusca terá uma baixa e uma novidade. O zagueiro Wellington Carvalho tem problemas musculares e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o novo atacante, Willie, poderá fazer a sua estreia.

Com essas movimentações, o time alvirrubro deve ter a seguinte formação: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Éwerton Páscoa e Igor; Claudinei, Ferrugem, Dirceu Lucas e Felipe Menezes; Felipe Ferreira e William Barbio.

Apesar da competição estar apenas no início, pontuar é fundamental para a equipe alagoana. Isso porque o CRB perdeu em casa na estreia para o Londrina e terá dois jogos fora.

Além do confronto neste sábado contra o Paraná, o CRB enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo final de semana e ainda aguarda a confirmação do confronto com o Juazeirense pela Pré-Copa do Nordeste, que pode ter a data remarcada.

Paraná e CRB se enfrentam neste sábado, às 19h00, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.