Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

A fase do CRB não é boa e para superar o momento, precisa fazer numa sequência de jogos fora de casa. Depois do duelo do último sábado contra o Paraná, terá pela frente jogos pela Pré-Copa do Nordeste e também da Série B.

A última vitória do CRB foi na decisão do Campeonato Alagoano diante do CSA, vindo a perder o título na decisão por pênaltis. Desde então, derrotas em casa para o Londrina e fora para o Paraná Clube, ambas pela segunda divisão do futebol nacional.

Para tentar sair dessa sequencia, o “Galo” terá mais dois jogos em que a pressão estará alta. Nesta terça-feira a equipe alvirrubra enfrenta o Juazeirense pela Pré-Copa do Nordeste e no sábado, enfrenta o Brasil de Pelotas pela Série B.

O volante Claudinei, um dos líderes do elenco, avaliou a importância deste primeiro confronto, pensando no atual momento da equipe. “Essa classificação na Copa do Nordeste vale muito para o clube, não só dentro de campo, mas fora também. Teremos uma responsabilidade grande nestas duas partidas contra o Juazeirense”, afirmou.

O time regatiano entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moares, diante do Juazeirense.