Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Treino do CSA no Mutange

Depois de dois importantes resultados na Série A, diante de Palmeiras e Santos, o CSA terá uma semana movimentada. Até sexta-feira, o time terá treinos intensos e existe grande possibilidade do anúncio de até três reforços para a Série A.

Nesta segunda-feira o elenco azulino ganhou folga geral e se reapresenta na terça-feira, visando o confronto do próximo domingo, quando enfrentará o Avaí na Ressacada, em Florianópolis.

Além dos treinamentos, a expectativa é do anúncio de reforços. Isso porque a diretoria confirmou a contratação do meia atacante Maranhão, que já está em Maceió e pode anunciar mais três nomes.

Três nomes aparecem como opções, os volantes Nilton, ex-Bahia, Internacional, Vasco e Crueiro, Jean Kléber, que atuou pelo CSA em 2016 e o atacante Niltinho, que está em Portugal e se torna uma opção.

Dirigentes azulinos estarão aproveitando a viagem para o Sul e encontrarão um empresário no Paraguai, que fará indicação de vários atletas com experiência nacional e internacional para o elenco marujo.

O CSA ocupa a 17ª colocação da Série A com dois pontos ganhos e depois de dois jogos em casa, terá dois fora, contra Avaí no próximo domingo e Internacional no dia 19.