Matheus Pimenta/RCortez/Ascom CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA apresentou na tarde desta quinta-feira (09), no CT do Mutange, os novos contratados para a sequência da Série A. O volante Nilton e o atacante Maranhão vestiram a camisa do clube e já estão regularizados e podem ser utilizados contra o Avaí no próximo domingo.

O volante Nilton destacou a sua versatilidade, para ajudar o CSA. O atleta faz a função de primeiro e segundo volante. 

“Eu vim para ajudar de uma forma que for melhor para a equipe. Eu posso fazer as duas funções, como primeiro ou segundo, por eu ter uma qualidade no passe, isso em algum momento, dependendo do decorrer da partida, eu posso ter um posicionamento como primeiro, para ajudar na saída de bola, ou então com uma chega a frente. Eu espero sem sombra de dúvidas poder mostrar meu futebol, como nos outros anos, nas outras equipes”, destacou.

O atacante Maranhão vem para uma posição que apresenta opções, mas tem mostrado carência. O atleta comentou sobre essa disputa no ataque azulino, para ganhar a titularidade no setor ofensivo.

“Eu conheço que quem tiver melhor no momento vai ser titular. Todo time que eu passo me dedico ao máximo. O meu pensamento é sempre lutar pela titularidade, quem tiver melhor vai jogar”, disse.

O volante Nilton treinou entres os titulares no treinamento desta quinta-feira, visando o confronto contra o Avaí. O jogo vai ser no próximo domingo (12), no Estádio da Ressacada, às 19h00, pela terceira rodada do Brasileirão.