Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Léo Ceará e Victor Ramos reforçam o CRB

Os bastidores do CRB seguem movimentados. Após a saída do zagueiro Guilherme Mattis, a direção do clube regatiano anunciou as contratações do atacante Léo Ceará e do zagueiro Victor Ramos, mas recebeu má notícia da lesão do meia Felipe Menezes, que não joga mais nesta Série B.

O atacante Léo Ceará tem 24 anos e já acumula experiência no futebol. Revelado pelo Vitória, o jogador já atuou no Ryukyu do Japão, além de passagens por Campinense, Confiança, novamente o Vitória, onde não vinha sendo aproveitado e pediu para seguir para outra equipe.

Já o zagueiro Victor Ramos tem 30 anos e também ostenta um currículo de passagens por grandes clubes brasileiros. Revelado pelo Vitória o defensor já passou por clubes como Standard Liege da Bélgica, Vasco, Palmeiras, Moterrey do México, Chapecoense, Meizhou da China, Guarani, Goiás e recentemente voltou ao Vitória.

Se de um lado a diretoria anunciou dois importantes reforços para a sequencia da Série B, por outro lado uma má notícia sobre o meia Felipe Menezes. O jogador que estava com dores no joelho direito e desfalcou a equipe diante do Brasil de Pelotas e Juazairense, teve constatado o rompimento parcial dos ligamentos deste joelho e tem duas opções: Operar ou tratar de forma conservadora, mas ambas exigem tempo e por isso, o atleta não deve retornar durante a competição nacional.

O CRB segue se preparando para o seu próximo confronto no Brasileiro da Série B.  Na segunda-feira o “Galo” recebe o Coritiba no Estádio Rei Pelé.