Paraibaonline Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Mais uma vez em casa, com apoio da sua torcida, o ASA virou e conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado (18) a equipe alvinegra recebeu o Campinense no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, saiu atrás do placar, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 e reagiu na competição.

A vitória levou o ASA aos 6 pontos no Grupo A7 da Série D, assumindo a vice-liderança. Na próxima rodada, o time arapiraquense volta a enfrentar o mesmo adversário, dessa vez em Campina Grande, na Paraíba.

O JOGO

Quando a bola rolou o ASA vacilou e logo aos 9 minutos ficou atrás do placar. Bola no alto, Warlei desviou e deixou para Erivan, que avançou e bateu para o fundo do gol. ASA 0 x 1 Campinense.

A primeira etapa seria movimentada. O ASA conseguiu o empate aos 21 minutos, quando Marcelo cobrou escanteio na área e encontrou Luiz Eduardo, que cabeceou forte e deixou tudo igual. 1 a 1.

A virada viria aos 45 minutos em uma bela triangulação. Novamente com Marcelo, que lançou Junior, que passou para Thauan dentro da área, tocar para as redes. 2 a 1 para o ASA, placar final do jogo.