Foto: Jornal O Sul Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio Beira Rio

A Série A vai oferecer 38 missões difíceis para o CSA em 2019. Neste domingo (19), a equipe alagoana terá mais uma grande tarefa, ao enfrentar o Internacional, às 16h00 no Beira Rio em Porto Alegre, em busca da primeira vitória na competição nacional.

Para este jogo, o técnico Marcelo Cabo teve uma semana de trabalho e não escondeu o time que entra em campo. Nas laterais voltam Apodi e Carlinhos e no ataque Patrick Fabiano volta a titularidade na vaga de Cassiano.

Dessa forma, o time marujo entra em campo com a seguinte formação:  Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, Naldo, Didira, Matheus Sávio e Madson; Patrick Fabiano.

Foto: Ascom-CSA

 

Já o Inter do técnico Odair Hellman, tem desfalques como o volante Rodrigo Dourado e o meia Patrick, Mesmo assim, manda à campo um time forte para enfrentar a equipe alagoana.

O time gaúcho entrará em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero.

As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h00 no Estádio Beira Rio, em jogo válido pela 5ª rodada da Série A. O Inter ocupa a 10ª posição com 6 pontos, enquanto o CSA é o 17º com 3.