Thiago Davino - Minuto Esportes Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CRB

O CRB terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (20), às 20h00, o “Galo” recebe o Coritiba no Estádio Rei Pelé e busca pontuar para continuar subindo na tabela de classificação da competição.

A equipe alvirrubra vem de duas vitórias, uma pela Série B e outra pela Copa do Nordeste que motivam o time no jogo desta noite. A vitória por sinal, colocar o CRB na parte de cima da tabela. Os três pontos colocam a equipe alagoana entre as dez primeiras.

Para melhorar, o técnico Marcelo Chamusca terá opções para montar o time. Isso porque, a última semana foi de contratação e regularização de reforços. Para este segunda-feira, quatro deles estão disponíveis, o zagueiro Nogueira, o lateral-esquerdo Bryan e os atacantes Alisson Farias e Léo Ceará.

Com isso o time que deve entrar em campo, seguindo as pistas deixadas pelo treinador, pode formar com: Edson Mardden, Junior, Éverton Páscoa, Nogueira e Igor; Claudinei, Ferrugem e William Barbio; Felipe Ferreira, Willie e Léo Ceará.

CRB e Coritiba se enfrentam às 20h00 no Estádio Rei Pelé, em jogo que fecha a 4ª rodada da Série B. O time alagoano ocupa a 16ª posição com 3 pontos, enquanto o Coritiba é o 10º com 5.