Foto: Gustavo Henrique Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

 

O CRB conseguiu a sua segunda vitória consecutiva e embalou no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira (20) o Galo recebeu o Coritiba e venceu por 1 a 0 num jogo movimentado e com várias chances de gols para ambos os lados.

O resultado levou o CRB aos 6 pontos, ocupando a 6ª colocação na Série B. Na próxima sexta-feira o CRB volta a jogar em casa, dessa vez contra o Vila Nova.

O JOGO

A bola rolou no estádio Rei Pelé e o Coritiba começou assustando. William Matheus cruzou a bola na área, Patrick Brey pegou a sobra no meio e chutou forte, a bola passou por cima do gol regatiano.

O "Coxa" continuou pressionando o CRB. João Victor fez boa jogada e chutou de fora da área, obrigando o goleiro Edson Mardden a fazer uma grande defesa.

As melhores chances do time regatiano eram pelas pontas, com Felipe Ferreira e Alisson Farias, mas a equipe tinha dificuldades para finalizar.

Aos 29 minutos, Wellington Junior foi derrubado na área pelo goleiro Edson Mardden e o árbitro marcou o pênalti para o time paranaense. Rodrigo bateu fraco o pênalti e Mardden faz a defesa.

O “Galo” cresceu na partida. Aos 38 minutos, Lucas recebeu a bola na área e tocou para Léo Ceará, que chutou colocado, sem chances para o goleiro Wilson, balançando as redes para o CRB. 1 a 0.

A primeira etapa terminou CRB 1 x 0 Coritiba.

A segunda etapa foi bastante movimentada. Aos 4 minutos, Rodrigão recebeu a bola em profundidade, ficou sozinho com o goleiro Edson Mardden, mas chutou a bola fraca, nas mãos do goleiro regatiano.

O Coritiba continuava melhor na partida. William Matheus recebeu a bola na área, mas chutou prensado com o zagueiro regatiano.

O CRB não conseguia chegar no gol adversário. A melhor chance foi em cobrança de falta de Daniel Borges. A bola bateu no travessão do time Paranaense.

O time regatiano cresceu na partida com as entradas de William Barbio e Willie, que deu velocidade ao time, mas pecava na hora da finalização.

Final de jogo no Estádio Rei Pelé, CRB 1 X 0 Coritiba.