Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Armero foi dispensado e Manga multado

O CSA comunicou na tarde desta quarta-feira (22), a dispensa do lateral-esquerdo Pablo Armero, que na última sexta-feira, foi visto em um bar na capital alagoana. Junto com o lateral, estavam Manga Escobar e Maidana, ambos estão no departamento médico e  foram multados em 20% do salário.

O caso do lateral Amero foi pior, pois o atleta estava relacionado para viajar com o clube no sábado, para Porto Alegre, quando o time azulino iria enfrentar o Internacional. Após terem vazados fotos e vídeos dos atletas, o lateral foi cortado da relação, ele inclusive estava no ônibus para viajar com a equipe.

 No lugar dele foi o Lateral esquerdo Rafinha. Logo após ter sido cortado da relação, Armero foi visto em outro bat da capital alagoana, por volta das 12h.

Os atletas Maidana e Manga Escobar, estão no departamento médico do clube e por isso foram multados em 20% do salário. A última partida do meia Maidana foi contra o Palmeiras, pela segunda rodada da Série A, quando o atleta teve uma lesão muscular. Manga ainda não atuou no Brasileirão.

Para o lugar do Armero, o CSA informou que o Lateral esquerdo Joelson, do time sub-20, vai integrar o time profissional.

CONFIRA NOTA:

Nota Oficial

O Centro Sportivo Alagoano comunica que depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero Tomou a decisão de multar os três atletas em 20% e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável. 

Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA. 

Departamento de Futebol

*Estagiário sob supervisão