Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na rodada que aconteceu neste domingo no Pavilhão do Basquete, conhecemos  os campeões alagoanos sub 15 masculino e feminino. A decisão feminina foi entre INEBA/Padrão e Colégio Contato; muito equilíbrio durante toda a partida e empate no tempo normal. Na prorrogação, vitória da equipe do INEBA/Padrão por 29 a 26,que levantou a taça de campeão. Evelyn Morais (INEBA/Padrão) foi a cestinha  da partida com 9 pontos, a equipe campeã contou com as seguintes atletas: Giovana Queiroz, Alice Santos, Maynara Santos, Evelyn Morais, Larissa, Ana Amorim, Valesca Silva, Julia Rodrigues, Yasmim Félix, Maxwellen Cabral, Karen e Julia Aguiar, o técnico é Agilson Alves.  A equipe do Colégio Contato que ficou com a medalha de prata e foi treinada pelo professor Charles Clark teve as seguintes atletas: Beatriz Dacal, Hellen Lima, Eduarda Rios, Carolina Melo, Camila Mendes, Sophia Benerides, Fernanda Nero, Marina Ataide e Rebeca Nilton.

No masculino o equilíbrio também foi muito grande e a decisão também foi para a prorrogação, no final o SEB derrotou o Madalena/ASSOMAL pelo placar de 36 a 30. Luiz Guilherme do SEB foi o destaque da partida com 20 pontos. O time campeão formou com os seguintes atletas: Bernardo Cansanção, José Rogério, Leonardo Mota, Luiz Guilherme, Pedro Thomas, Eduardo Araujo, Caio Duarte, Pedro Evaristo e Guilherme Mateus, o técnico é Charles Clark. Já o Madalena ASSOMAL, dirigido por Antonio Araujo contou com os seguintes atletas: Eric Casado, Aurelio da Silva, Vinicius araujo, Kaua araujo, Rodrigo Capistrano, Gabriel Omena, Artur Lopes, Alonso Dias e Gabriel Brandão.

No sábado tivemos início de outra competição do Calendário da Federação de Basketball de Alagoas, a Copa Ivone Santos que apresentou os seguintes resultados: FAT 90 x 26 Intensivo, Maceió Marechais I 60 x 53 CRB Pajuçara, CSA/WFA 92 x 56 CSA/ASSOMAL e Maceió\Marechais 43 x 79 CSA/Jambo.