Foto: Matheus Pimenta/RCortez/Ascom CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA finalizou mais uma sessão de treinamento na tarde desta quinta-feira (30), visando o confronto contra o Atlético-MG, no próximo Domingo, no Estádio Independência, às 19h00, pela sexta rodada da Série A. No treinamentos as novidades foram a chegada do meia Jonathan Gomez e o volante Dawhan treinando entre os titulares.

O técnico Marcelo Cabo comandou mais um treinamento e a novidade foi que o volante Dawhan treinou entre os titulares, no lugar do Nilton, que saiu machucado no último jogo contra o Goiás.

A expectativa é que o treinador mantenha a base do time que enfrentou a equipe do Goiás. O atacante Maranhão que jogou o último jogo machucado, treinou normalmente entre os titulares e deve entrar em campo.

O time que treinou na tarde hoje formou com Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Naldo e Didira; Maranhão, Matheus Sávio e Patrick Fabiano.

O meia Jonathan Gomez se apresentou no CT do Mutange nesta quinta-feira (30) e começou os trabalhos na academia do clube. O atleta fez o teste físico e agora aguarda a documentação do São Paulo para ser regularizado.