Foto: Matheus Pimenta/RCortez/Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CSA treinou na Toca da Raposa, casa do Cruzeiro

O CSA entra em campo mais uma vez pela Série A e assim como as rodadas anteriores, terá outro grande desafio. Neste domingo (02) o “Azulão do Mutange” vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro, tentando surpreender o adversário e arrancar pontos longe de casa.

Assim como as outras seis rodadas da primeira divisão, o técnico Marcelo Cabo tem tempo para trabalhar a equipe e corrigir erros. Para este jogo o treinador decidiu manter a base, mas precisou fazer uma mudança no meio de campo.

O volante Nilton, então titular, se machucou contra o Goiás na última rodada e ficou de fora dos treinamentos esta semana, por isso, Dawhan foi testado e escolhido pelo comandante azulino para entrar em campo de primeira.

Com isso o CSA deve entrar em campo com a seguinte formação: Jordi, Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Maranhão e Patrick Fabiano.

Estádio do Horto é conhecido pela pressão da torcida (Foto: Divulgação)

 

Do lado do Atlético Mineiro, o técnico Rodrigo Santana terá dois importantes desfalques. O zagueiro Leonardo Silva e o atacante Ricardo Oliveira estão machucados e ficam de fora e assim, o “Galo” deve formar com: Victor. Patric, Igor Rabelo, Réver e Fábio Santos; José Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.

Atlético Mineiro e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h00 no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time mineiro ocupa a 4ª posição com 12 pontos, enquanto o CSA é o 17º com 6.