Foto: Ascom-CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB volta à campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (07), quando enfrenta o América Mineiro no Estádio Rei Pelé. O atacante Willie quer a vitória para colocar o time alagoano no G4 da Série B, mas prega respeito ao adversário que ocupa a última posição da competição nacional.

 

Ocupando o sexto lugar com 10 pontos, um triunfo sobre o lanterna da competição (o Coelho soma apenas dois pontos após seis partidas) pode levar o Galo à zona de promoção para a elite nacional.

 

“Ganhamos do São Bento na semana passada, em Sorocaba, e queremos aproveitar o embalo e o fator casa para buscar mais três pontos. Nosso objetivo é levar o CRB ao G4 do campeonato  e contamos novamente com o apoio do torcedor para alcançarmos essa meta”, declarou Willie, um dos destaques do clube alagoano na competição.

 

RESPEITO

 

O atacante, no entanto, sabe que a tarefa não será fácil. “O América não começou bem o campeonato, mas conta com um elenco qualificado. Estamos nos preparando muito bem para o jogo de amanhã (sábado) e sabemos que só com muita atenção e empenho conquistaremos a vitória”, ponderou.

 

O confronto válido pela sétima rodada será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com o pontapé inicial marcado para as 20h30.