Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Meia Jhon Cley do CSA

O meia Jhon Cley não faz mais parte do elenco do CSA. Na noite desta segunda-feira (10), a diretoria azulina anunciou o desligamento do atleta, que deve ser negociado com o futebol europeu.

O jogador foi importante na Série B do ano passado, marcando gol no jogo do acesso contra o Juventude. Na temporada de 2018, ele disputou 13 jogos pelo time azulino no Brasileirão, marcou quatro gols e deu uma assistência.

Nessa temporada o atleta foi pouco utilizado pelo técnico Marcelo Cabo. Ele disputou apenas 9 jogos e não marcou nenhum gol. O atleta não disputou nenhum jogo na série A. O último jogo que disputado com a camisa azulina foi contra o Coruripe, pelo Campeonato Alagoano.

Na próxima quinta-feira, quando o grupo azulino retorna de Brasília pós jogo diante do Flamengo, a diretoria irá se pronunciar sobre a negociação do atleta de 25 anos, revelado pelo Brasiliense e com passagem destacada pelo Vasco da Gama e experiências dentro e fora do país.

O CSA que enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (12), no Estádio Mané Garricha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

*Estagiário sob supervisão da editoria