Foto: Douglas Araújo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB foi derrotado pela equipe do Sport. Na noite desta terça-feira (11), o "Galo" não suportou o time adversário e perdeu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Série B. o gol da partida foi marcado por Guilherme.

 

Com a derrota o time regatiano ficou na 11ª colocação, com 10 pontos conquistados. Na próxima rodada o CRB enfrenta o Guarani, após a Copa América. O Sport ficou na quinta colocação, com 15 pontos.

 

O Jogo

 

A bola rolou na Ilha do Retiro e quem começou melhor foi o time da casa. O Sport começou dominando o jogo, como mais posse de bola, obrigando o CRB a ficar recuado no seu campo defensivo.

O time regatiano tinha muitas dificuldades de sair do seu campo. As melhores chances foram criadas pelo meia Felipe Ferreira, pelo lado direito. Quase que o “Galo” abria o marcador, em jogada individual de Felipe, que entrou na área do Leão e tocou na saída do goleiro Maílson, que fez uma grande defesa.

O time Pernambucano pressionava pelo lado direito, com o atacante Guilherme, que desperdiçou várias oportunidades de gols. Em saída errada do Mardden, Guilherme recebeu a bola sozinho na área e chutou fraco no meio do gol. Mardden encaixou a bola.

Aos 40 minutos, Hernane recebeu belo passe de Ezequiel dentro da área, mas finalizou a bola na trave, no rebote, Guilherme abriu o placar para o Leão. Sport 1 a 0.

Primeiro tempo terminou Sport 1 x 0 CRB.

 

Na segunda etapa, o Sport continuou pressionando o time regatiano. Ezequiel cruzou a bola, Noberto chutou de primeira e o goleiro Edson Mardden colocou a bola para escanteio. Quase o segundo do Leão.

O CRB respondeu com perigo. Allison Farias fez grande jogada pela esquerda e tocou para Felipe Ferreira na entrada da área, que chutou forte. A bola passou perto do gol de Mailson.

A equipe alagoana continuou pressionando. Lucas chutou forte de fora da área, obrigando o goleiro Maílson a fazer uma grande defesa.

O Sport fez duas modificações na equipe e melhorou na partida. Leandrinho arriscou de fora da área, Mardden defendeu a bola com o pé. Excelente defesa do goleiro regatiano.

O CRB tirou o atacante Léo Ceará e colocou o Willie, para dar mais velocidade ao time, mas não conseguiu criar grandes jogadas e continuou com dificuldades na criação.

O Sport ainda teve o volante Ronaldo expulso, por ter colocado a mão na bola.

Final de jogo em Recife, Sport 1 x 0 CRB.