Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A direção do CSA não digeriu a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (12) pelo Brasileirão Série A. Após um pênalti não marcado pelo árbitro Douglas Marques Flores, o clube alagoano irá pedir a impugnação da partida.

O lance polêmico aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. Em jogada de ataque do CSA, dentro da área do Flamengo, Apodi chutou e a bola acertou o braço do volante William Arão.

A partir daí, o árbitro foi acionado pela equipe do VAR e foram longos cinco minutos e meio para a decisão de mandar o jogo seguir. Imediatamente, nas redes sociais e programas esportivos, a grande maioria apontou para uma penalidade não marcada.

Diante do fato, a direção do CSA vai acionar o seu departamento jurídico para pedir a impugnação da partida. O resultado final foi a vitória do Flamengo por 2 a 0, mas no momento do lance, o placar estava empatado sem gols.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade para o CSA.

O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima.