Foto: Douglas Araújo Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Willians Santana está de volta ao CRB

O CRB também está ligado no mercado de transferência e anunciou uma contratação. Na verdade, a diretoria do “Galo” promoveu o retorno do meia Willians Santana, que estava no Al –Khor do Catar.

Na passagem anterior pela equipe alvirrubra, o atleta jogou 55 partidas e marcou 13 gols somando todas as competições. Teve um papel fundamental na arrancada regatiana na reta final da Série B, onde marcou em praticamente todos os jogos das últimas rodadas.

O retorno de Willians Santana pode ser a primeira contratação de outras que o departamento de futebol do CRB, que está atento ao mercado, como afirmou o diretor de futebol, Thiago Paes. “Estamos sempre atentos ao mercado. Se surgir algo interessante e que possa qualificar o elenco, podemos avançar para uma negociação”, disse.

A diretoria seguirá trabalhando enquanto o elenco terá uma folga durante a pausa da Copa América e só retorna aos treinos no dia 18. O CRB está em 11º com 10 pontos na Série B e seu próximo compromisso será diante do Guarani, no dia 13 de julho, no Estádio Rei Pelé.

*Com informações/CRB