Irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Penedo é assassinado

  • 18/04/2009 20:13
  • Polícia

A polícia da cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco, a 155 km de Maceió (AL), ainda não tem informações de quem matou a golpes de faca, Isack Marques, que é irmão do presidente da Câmara de Vereadores de Penedo, Billy Marques.

 

O crime foi registrado na noite do sábado na localidade conhecida como Camartelo, na região central da cidade.

 

Apesar do nome do criminoso não ter sido divulgado a imprensa, a polícia obteve a informação que vítima e acusado tinham uma rivalidade antiga.

 

Mesmo ferido Isack Marques ainda foi socorrido até a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde faleceu.

 

Segundo o delegado regional da Polícia Civil em Penedo, Jorge Barbosa, a vítima já havia sido presa e respondia a vários processos na Justiça, principalmente por seu envolvimento com drogas.

 

Em menos de 24 horas, este é o terceiro crime registrado na cidade. O primeiro teve como vítima um homem ainda não identificado morto a tiros no Alto da Pólvora, no bairro Santo Antonio e a segunda ,somente identificado como Elias, foi executado com cerce de 25 tiros em um dos trechos da rodovia AL 101 Sul, acesso ao Povoado Marituba do Peixe. Segundo os primeiros levantamentos, Elias seria morador de Coruripe, cidade do interior alagoano.