Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Atacante Keirrisson

Anunciado na semana passada como reforço do CSA para a sequência da Série A, o atacante Keirrisson não ficará no clube azulino. Em nota oficial divulgada na tarde deste sábado (22), o clube do Mutange afirmou que o atleta  precisa de tempo para entrar em forma e por isso, não seguirá no elenco.

Keirrisson está em Maceió desde o dia 20, mas precisaria de um tempo maior que os demais reforços para ficar disponível para o técnico Marcelo Cabo e dessa forma, uma decisão conjunta entre comissão técnica, departamento médico e diretoria, o clube não poderia esperar pela recuperação.

O atacante foi anunciado no último dia 14 e teria grande chance de voltar a disputar uma Série A, o que não se concretizou. Keirrisson se destacou nacionalmente pelo Coritiba, Palmeiras e chegou ao Barcelona, passando também por Benfica, Santos e Cruzeiro.

Apesar do talento, o atleta foi prejudicado por uma série de contusões sérias, principalmente nos joelhos, que impossibilitaram de ter uma sequência positiva em grandes equipes. Ano passado o jogador disputou a Série B com o Londrina e ficou perto do acesso.

Com essa baixa, o departamento de futebol do CSA intensificará as ações para contratações. O presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, confirmou ao MinutoEsportes que o clube voltará as atenções parra contratar mais um atacante.

 O CSA volta à disputa da Série A no dia 14 de julho contra o Corinthians em São Paulo. Antes disso, terá dois amistosos preparatórios contra o Sport, em Recife e Maceió.

CONFIRA NOTA OFICIAL:

O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com  o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e por esse motivo informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata.