AFP Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Com contrato até o fim deste mês com o Atlético de Madrid, da Espanha, Filipe Luis deixou o futuro aberto após participar da vitória do Brasil sobre o Peru, na tarde deste sábado, pela Copa América. Alvo do Flamengo, o jogador afirmou que prometeu ao seu clube que não iria negociar até que acabasse a competição. Ele aproveitou para dizer que gostaria de ver Neymar defendendo o Barcelona novamente.

"Eu gostaria de ver o Neymar no Barcelona, ali ele era feliz. Necessita recuperar seu sorriso. Se eu vou com o Neymar para o Barcelona? Prometi ao Atlético de Madrid que não iria negociar até que acabasse a Copa América", destacou o jogador após a partida deste sábado, completando sobre o jogo contra o Peru:

"Os primeiros dois gols tiraram peso de nós. Jogamos rápidos. Tivemos tranquilidade com a bola. Uma vitória completa, contundente, não esperávamos um resultado tão largo. Campo espetacular, muito feliz pela classificação. Peru é uma seleção complicada de ser adversária, mas conseguimos impor o nosso jogo."

Classificado para as quartas de final da Copa América, o Brasil volta a campo na quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O adversário ainda está indefinido - será um dos melhores terceiros colocados.