Foto: ASCOM/CRB

O meia-atacante Willians Santana está disponível para o técnico Marcelo Chamusca, para a sua reestreia, no retorno da Série B. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá atuar no jogo de sexta-feira diante do Guarani no Rei Pelé e pede concentração ao grupo na competição nacional.

Após passar pelo Al-Khor, do Catar, nesses últimos seis meses, o atacante Willians Santana acertou seu retorno ao CRB há algumas semanas. E focado no jogo de sexta-feira, contra o Guarani, em casa, o jogador espera uma grande apresentação do Galo no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro.


“Estamos muito motivados com o trabalho que fizemos nas últimas semanas. Foram dias de atividades intensas e muita dedicação de todos. Vamos colocar em prática, agora, já no confronto com o Guarani dentro e casa. Precisamos fazer uma grande apresentação para buscarmos essa vitória”.


Para Santana, seu desejo é buscar o acesso para a Série A nesta temporada. “Vamos lutar muito para colocar o CRB novamente na Série A. Não faltará dedicação de todos. Voltei ao clube com para alcançar essa meta. Não faltará entrega da minha parte para que isso seja possível neste segundo semestre”.