Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA segue se reforçando para a sequência da Série A. Na noite desta segunda-feira (08) a diretoria azulina anunciou a contratação do atacante Alecsandro,38, que estava na equipe do São Bento, disputando a Série B. O atleta já está em Maceió e na manhã de hoje, realizou exames médicos.Aproveitando a gente indica o Unibet Brasil com as melhores chances de apostas e o Sportingbet bônus também.

O jogador disputou 18 jogos pela equipe do São bento na temporada e marcou dois gols. Um deles foi na série B, contra o CRB, de pênalti.  

Alecsandro já atuou por grandes times do futebol Brasileiro, entre eles: Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo e Palmeiras. Ele é um dos maiores artilheiro da história do Brasileirão, com 101 gols marcados na competição. 

Ele já está em Maceió desde o último final de semana. O jogador fez exames clínico, na manhã desta segunda-feira, em uma clínica da cidade.  

A expectativa é que o atleta esteja regularizado para o jogo diante do Corinthians, no próximo domingo (14), na Arena Corinthians, às 16h, pela décima rodada do Brasileirão. 

Ficha Técnica 

Nome: Alecsandro Barbosa Felisbino 

Data de Nascimento: 04/02/1981 

Pé preferencial: Destro 

Altura: 1,83 cm 

Clubes: Vitória, Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-PO, Al-Wahda, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Coritiba e São Bento.

*Estagiário