Foto: Divulgação/CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA segue fazendo a reformulação no seu elenco. Na tarde desta quinta-feira (11) a diretoria azulina confirmou as saídas do zagueiro Leandro Souza e do atacante Patrick Fabiano, artilheiro do time na temporada.  Leandro vai ser emprestado a equipe do Cuiabá e Patrick vai voltar para o Qatar. 

Leandro Souza que chegou ao CSA no final de 2015, na preparação do time azulino para a temporada de 2016. O atleta sempre foi um líder do elenco. Ele disputou 108 jogos e marcou 9 gols. Durante a sua passagem ele conquistou dois títulos alagoano e três acessos com a equipe maruja. 

Nessa temporada ele disputou apenas dois jogos, por causa de uma contusão e só voltou a ter condições de jogo em março. O atleta já viaja nesta sexta-feira (12) ao Mato Grosso, onde vai se apresentar a equipe do Cuiabá. 

O atacante Patrick Fabiano disputou 24 jogos com a camisa azulina e marcou 9 gols. Ainda é o artilheiro da equipe no ano. O atleta começou bem no CSA, mas não conseguiu manter o ritmo do começo da temporada. Seu último gol foi contra o ASA, pelo Campeonato Alagoano.  

O atacante rescindiu o contrato com o CSA e vai voltar para o futebol do Qatar.