Foto: Ailton Cruz Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio Rei Pelé

Exatamente um mês depois, o CRB está de volta aos campos para a disputa da Série B. Nesta sexta-feira (12) o “Galo” recebe o Guarani e vai buscar os três pontos para voltar a subir na tabela de classificação da competição nacional.

O técnico Marcelo Chamusca teve 30 dias para trabalhar durante a pausa da Série B, por conta da realização da Copa América, manteve a base, mas trabalhou a correção dos erros e fez algumas alterações.

Retornam ao time os volantes Claudinei e Ferrugem, além da inclusão no ataque, de Willians Santana, destaque do time na reta final da segunda divisão em 2018.

Willians Santana será a grande novidade do CRB (Foto: Ascom-CRB)

 

No último jogo antes da pausa, o CRB foi até Recife e perdeu para o Sport com a seguinte escalação: Edson Mardden, Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Ewerton Páscoa, Dirceu Lucas, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Léo Ceará e Willie.

Nesta sexta-feira, o “Galo” terá algumas mudanças e enfrenta o Guarani com Edson Mardden, Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira e Alisson Farias; Willie e Willians Santana.

CRB e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a 13ª colocação com 10 pontos, enquanto o time paulista é o vice-lanterna com apenas 5.