Átila Vieira/cortesia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20 chega na reta final. Oito jogos neste fim de semana serão decisivos para os times que almejam classificação nas quartas de final. Líder do grupo B com 15 pontos, o Coruripe já é matematicamente o primeiro time garantido no mata-mata. No grupo A, o Dimensão, com 16 pontos também tem vaga assegurada. O FF Sports é outra equipe que está próximo de garantir vaga na próxima fase. Cinco partidas movimentam a rodada neste sábado (13) e três confrontos complementam a disputa no domingo (14).

Os jogos começam sempre às 15h. Pelo grupo A neste sábado, o Santa Rita encara o Internacional, no Estádio Edvaldo Ribeiro, em Roteiro. Na zona da mata, em União dos Palmares, o Zumbi tem confronto direto contra o FF Sports Viçosense no Estádio Orlando Gomes de Barros. Se vencer, o Zumbi assume a vice-liderança na chave.

Outro jogo que promete disputa acirrada pelo grupo A é entre Sete de Setembro e CSE. Empatados com 10 pontos, os dois times querem a vitória para manter firme a luta no G4. A partida será no Estádio João Batista, em Maceió. No domingo, o CSA e Dimensão Capela fecham a oitava rodada do grupo A, em partida que também será disputada no Estádio João Batista, em Maceió.

Grupo B

Com o Coruripe já classificado, restam apenas três vagas na chave para as quartas de final. O Hulk abre a sexta rodada do grupo B recebendo o vice-líder CRB, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Também neste sábado, o Murici – com poucas chances de classificação, encara o Jaciobá, no Estádio José Gomes da Costa.

Duas partidas no domingo encerram a sexta rodada do grupo B. O Penedense encara o Agrimaq, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo e o Inter Alagoano recebe o CEO, no Estádio Manelão, em Água Branca.