Foto: Ascom-CSA Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Técnico Argel Fucks

Passado o período de treinos por conta da pausa da Série A, pela realização da Copa América no Brasil, hora de voltar à campo. O CSA retoma a sua batalha pela recuperação no Brasileiro da Série A e com novo treinador, novos reforços, enfrenta o Corinthians neste domingo em São Paulo.

A competição nacional esteve paralisada por um mês, o que levou os times a trabalharem e mudarem. E foi exatamente o que o CSA fez. Trouxe reforços, o mais conhecido deles o atacante Alecsandro, trocou de treinador, já que Marcelo Cabo deixou o posto e foi substituído por Argel Fucks e assim a torcida espera reação na competição.

Testes foram realizados e os resultados não tão animadores. Dois amistosos contra o Sport, com derrota por 3 a 1 em Recife e empate em 2 a 2 em Maceió. Mesmo assim, a velha tese de que “treino é treino e jogo é jogo”, está sendo utilizada pelos azulinos.

Para este retorno, Argel fez algumas modificações. Reforços, o zagueiro Alan Costa e os atacante Alecsandro e Ricardo Bueno entram de primeira. Nas laterais os velhos conhecidos Celsinho e Rafinha jogam, os volantes Nado e Nilton darão suporte ao meio campo que terá Jonathan Gomez e Apodi na criação.

Alecsandro fará a sua estreia no CSA (Foto: Ascom-CSA)

 

Dessa forma, o time marujo entra em campo com a seguinte escalação: Jordi, Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Naldo, Nilton, Jonathan Gomez e Apodi; Ricardo Bueno e Alecsandro.

O Corinthians de Fábio Carille vem forte, com Cássio e Fágner animados depois do título da Copa América, o zagueiro Gil de volta da China, o alagoano Pedrinho no meio e o ataque com o experiente Wágner Love.

Buscando subir na tabela de classificação, o time paulista vai á campo, em casa, com: Cássio, Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Clayson e Pedrinho; Wagner Love.

Corinthians e CSA se enfrentam neste domingo, às 16h00, na Arena Itaquera em São Paulo. O time paulista tem um jogo a menos na competição e ocupa a 12ª colocação com 12 pontos, enquanto o CSA é o vice-lanterna com 6 pontos ganhos.