Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Corinthians e CSA retornaram à Série A na tarde deste domingo (14), na Arena Itaquera em São Paulo. A equipe alagoana se defendeu bem, não atacou e acabou cedendo a pressão do time paulista, perdendo por 1 a 0, gol de Vágner Love no segundo tempo.

Com a derrota o CSA segue com 6 pontos, na 19ª posição. Na próxima rodada o time marujo recebeu o Athletico Paranaense no Estádio Rei Pelé, no sábado (20). Já o Corinthians chegou aos 15 pontos, com um jogo a menos e terá pela frente um clássico nacional, diante do Flamengo no domingo.

O JOGO 

A bola rolou na Arena Corinthians e os dois times começaram o jogo sem criar grandes chances de gols. O Corinthians tinha dificuldades, mas ainda sim, as melhores chances eram pelo lado direito, com Fagner e Pedrinho. 

O CSA não conseguia levar perigo à defesa do time paulista. Os atacantes Alecsandro e Ricardo Bueno ficaram isolados na frente. 

A melhor chance do jogo foi com o atacante Vágner Love, que recebeu a bola do Pedrinho e tocou por cima, na saída do goleiro Jordi, mas o zagueiro Alan Costa afastou a bola. 

O time azulino ainda tentou puxar contra-ataque com o Apodi, mas não conseguia levar perigo. 

Na segunda etapa a primeira chance foi com o CSA. Ricardo Bueno chutou de fora da área, mas o goleiro Cássio encaixou a bola, sem nenhum susto. 

O Corinthians voltou melhor, pressionando a equipe azulina. Em cobrança de falta de Sornoza, o goleiro Jordi fez uma grande defesa, espalmando a bola para escanteio. 

O time marujo fez algumas substituições, mas não melhorou na partida e continuou com as mesmas dificuldades da primeira etapa.  

Aos 32 minutos, o Corinthians abriu o placar. Boselli tocou para Vagner Love, que já girou chutando para o gol, sem chances para o goleiro Jordi. Corinthians 1 a 0. 

Final de jogo em São Paulo, Corinthians 1 x 0 CSA.