Foto: Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Muller, ex-jogador e comentarista

Na Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA tem de conviver com a pressão, cobrança e excessos da imprensa nacional. Nesta terça-feira (16) o clube marujo emitiu uma nota de repúdio em que responde o comentarista e ex-jogador, Muller, que criticou a postura do time alagoano diante do Corinthians e chamou a equipe de “medíocre”.

Após o jogo contra o Corinthians, no programa “Mesa Redonda” da Tv Gazeta de São Paulo, Muller avaliou a partida diante do Corinthians e demonstrando um tom ríspido, disparou:

“Vendo o jogo hoje pela televisão e a pergunta que fiz para mim mesmo é a seguinte; o que o CSA veio fazer na Série A? O que que um time desses, medíocre, que jogou atrás o tempo todo, só veio para se defender, rebatendo bola”, afirmou.

O vídeo viralizou nas redes sociais e nesta terça-feira a direção do clube alagoano emitiu uma nota de repúdio, na qual, chama o ex-jogador da seleção brasileira de “pseudocomentarista”.

Foto: Reprodução

Confira a nota na íntegra:

Caro "pseudocomentarista", vamos responder o que estamos fazendo na série A! Primeiro de tudo, você conhece a palavra MERECIMENTO? Pois é, foi assim que chegamos na elite do futebol brasileiro. Subimos três divisões seguidas do futebol nacional por termos planejamento, por sabermos onde estávamos e aonde queríamos chegar! São quatro anos de trabalho, organizando tudo que foi destruído no clube ao longo de décadas, fazendo o CSA ser respeitado novamente dentro e fora de campo. 

Nós somos um clube de raça e história! Estamos com nossas finanças equilibradas, rigorosamente em dia com todos os encargos sociais. Liquidamos em quatro anos todo seu passivo trabalhista (de décadas), há 42 meses pagamos dentro do próprio mês todos seus colaboradores (atletas, comissão técnica e demais funcionários), e isso muito nos orgulha!

Chamar nossa torcida, funcionários, diretoria e jogadores de MEDÍOCRES, além de ser completamente injusto, só demonstra o quanto fragilizado estamos de profissionais que tem o poder da comunicação e não sabem usar isso de forma ÉTICA! Estamos lutando não somente contra potências do futebol brasileiro, mas também contra potências econômicas. Estamos na série A porque ALAGOAS e o CSA merecem! Vamos lutar e buscar nossa permanência na primeira divisão, para que comentários e preconceitos como os seus, sejam banidos de vez do futebol e do jornalismo.