Foto: Divulgação / CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma das principais contratações do CRB em 2019, o zagueiro Victor Ramos tem um objetivo para esse segundo semestre: levar o Galo para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Focado neste objetivo, o jogador relembrou os acessos que teve com Vitória e Goiás recentemente.


“A Série B é uma competição que conheço bastante. Sei das dificuldades dela. É preciso ter muita regularidade e intensidade. Conquistei dois acessos com Vitória e Goiás. Foram momentos inesquecíveis em minha carreira, e espero repetir isso aqui no CRB nesta temporada".


Ainda de acordo com o defensor, o Galo tem um elenco forte, em condições de conquistar a meta.


“Temos um ótimo elenco, competitivo e em condições de brigar pelo acesso para a primeira divisão. Precisamos pensar jogo a jogo e encarar cada partida como se fosse final de Copa do Mundo. O grupo sabe da importância deste feito para o CRB e vai atrás dele nos próximos meses”.


Para Ramos, a meta do time alvirrubro é vencer o Operário no sábado, fora de casa.


"Vamos em busca do triunfo diante do Operário, que é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para sairmos de lá com os três pontos".