Foto: ASCOM-Selaj Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Inaugurado em 2017, o Centro Estadual do Esporte e Lazer (Ceel), no bairro de Bebedouro, terá ampliado o seu atendimento de forma gratuita para a comunidade. O Governo de Alagoas através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), inicia as inscrições em evento nesta sexta-feira (19), com direito a avaliação física e atividades físicas e esportivas.

O evento acontece das 08h00 às 12h00, no Ceel, situado na Rua Tobias Barreto S/N, bairro de Bebedouro. A Selaj oferecerá para a comunidade, o serviço de avaliação física e a realização de novas inscrições para o início das aulas, bem como atividades físicas e esportivas.

Atualmente o espaço recebe um dos 20 núcleos do programa Na Base do Esporte, com aulas de futsal, futebol de campo, natação, hidroginástica e zumba.

Durante o evento, haverá aulas de futebol, futsal, funcional, boxe, natação, hidroginástica, taekwondo, vôlei e zumba. Todas as modalidades serão oferecidas durante a semana no Ceel.

“O Ceel foi concebido com uma ideia de levar atividades físicas, esportivas, oficinas e outros serviços para a toda a comunidade do bairro de Bebedouro, adjacências, que tem aproximadamente 30 mil moradores, e outras que necessitem utilizar o local. Por isso estamos ampliando as atividades, de forma gratuita para a população”, afirmou a secretária do esporte, lazer e juventude.

O Ceel oferece uma estrutura com área administrativa, banheiros, vestiários, dois campos de futebol society, duas piscinas (adulto e infantil), quadra de areia, área coberta para lutas e outras atividades, um coreto para jogos de tabuleiro, tudo isso cercado por uma área verde, ás margens da Lagoa Mundaú.