Foto: Gustavo Henrique/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB se recuperou na Série B e derrotou o Criciúma. Na noite desta terça-feira (23) o time regatiano venceu por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, com gols de Alisson Farias e Willie.

O “Galo” na próxima rodada enfrenta o Botafogo-SP, na sexta-feira, às 20h30, no Estádio Santa Cruz. Com a vitória o time regatiano está na 10ª colocação, com 16 pontos. O Criciúma recebe o Figueirense, no Estádio Heriberto Hulse, no próximo sábado, às 16h00. O time está na 15ª posição, com 12 pontos conquistados

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor foi o CRB. Na primeira chance do jogo, Léo Ceará recebeu a bola na entrada da área, girou, chutou forte e viu a bola raspando a trave do Criciúma. 

O time "Carvoeiro" teve dificuldades na criação das jogadas. A bola não chegou no atacante Léo Gamalho, que precisou sair da área para buscar o jogo.  

A melhor chance do time Catarinense foi quando Marlon cruzou e Léo Gamalho desviou a bola para o gol, mas sem perigo para o goleiro Edson Mardden. 

O “Galo” continuava pressionando pelo lado direito, com Willian Santana, que caia pelas pontas. Em jogada do atacante, ele cruzou a bola na área e Léo Ceará cabeceou forte para o gol, mas o goleiro Luiz fez uma grande defesa, salvando o Criciúma. 

Primeiro tempo terminou, CRB 0 X 0 Criciuma. 

A segunda etapa foi bastante movimentada. O Criciúma começou pressionando o time regatiano, com bolas alçadas na área, mas que não levaram perigo ao gol de Edson Mardden. 

O CRB continuava melhor na partida. Wellington Carvalho recebeu cruzamento na área e cabeceou forte, mas o goleiro Luiz fez uma grande defesa.  

O time Catarinense fez o gol com o atacante Léo Gamalho, em cruzamento de Daniel Costa, mas o árbitro marcou impedimento. 

Aos 28 minutos, em bate e rebate na área, a bola sobrou para Alisson Farias, que chutou colocado, sem chances para o goleiro adversário. CRB 1 a 0. 

O time regatiano continuou pressionando e ampliou o placar aos 35 minutos. Léo Ceará foi lançado nas costas da defesa do Criciúma e tocou voltando para Willie, que dominou e chutou forte para o gol. CRB 2 a 0.