Foto: Douglas Araújo/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB não conseguiu engatar a sua terceira vitória consecutiva na Série B. Na noite desta terça-feira (30), o time regatiano empatou por 2 a 2 com o Oeste, no Estádio Rei Pelé, pela décima terceira rodada. Os gols do ”Galo“ foram marcados por Igor e Léo Ceará. Pelo time paulista, Bruno Lopes e Fábio fizeram os gols. 

Na próxima rodada, o CRB recebe o Cuiabá, no estádio Rei Pelé, no próximo sábado (03), às 19h00, no Estádio Rei Pelé. Com o empate, o time regatiano ficou na sétima colocação, com 20 pontos conquistados. 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor foi o CRB. Aos 3 minutos, Felipe Ferreira cobrou escanteio, Ewerton Páscoa tentou cabecear a bola e sobrou para Igor, que chutou sem chances para o goleiro adversário. CRB 1 a 0. 

Não demorou muito para o Oeste empatar o jogo. Aos 9 minutos, Elvis cobrou escanteio, Bruno Lopes apareceu livre na área e cabeceou para o gol. CRB 1 x 1 Oeste. 

O time Paulista cresceu na partida e dominou a primeira etapa. Alyson foi à linha de fundo e tocou para Bruno Lopes, que finalizou forte para gol, mas o goleiro Fernando Henrique fez uma grande defesa, evitando o gol do Oeste. 

O time regatiano tinha dificuldades em criar as jogadas e dessa conseguia encaixar o contra-ataque. 

O Oeste quase virou a partida. Matheus Oliveira chutou para o gol, a bola desviou em Victor Ramos e sobrou para o atacante Fábio, que não conseguiu finalizar para o gol. 

A segunda etapa começou bastante movimentada. Bonilha arriscou de fora da área e o goleiro regatiano fez uma grande defesa, espalmando para o escanteio. 

O CRB respondeu rápido. Felipe Ferreira saiu cara a cara com o goleiro Gláucio, que defendeu o chute cruzado do atacante regatiano. 

Aos 10 minutos, Ferrugem cobrou escanteio, Léo Ceará se antecipou da marcação e cabeceou forte para gol. CRB 2 a 1. 

O time do Oeste não conseguia entrar na defesa regatiana, que conseguia anular a velocidade do ataque Paulista. 

Aos 42 minutos, Léo Ceará puxou contra-ataque rápido, tocou para Fábio, que ajeitou a bola, levantou a cabeça e chutou a bola no ângulo. Sem chances para o goleiro Fernando Henrique. CRB 2 X 2 Oeste.