Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) vai realizar nos dias 16 e 17 de agosto, na pista atlética da UFAL e no auditório do Cesmac, o aprimoramento continuado 2019. A atividade é voltada para árbitros e assistentes integrantes dos quadros FAF 1, 2 e 3, e para os árbitros em processo de retorno à FAF visando a atuação nas competições estaduais do segundo semestre desta temporada. 

O aprimoramento continuado inicia na sexta-feira (16), às 14h, com teste físico mantenedor na pista de atletismo da UFAL. No sábado (17), das 8h às 18h, os árbitros e assistentes terão uma palestra sobre instruções, diretrizes e orientações sobre as regras do jogo.

“Durante esse período na virada do semestre, a Comissão de Arbitragem precisa manter os árbitros e assistentes atualizados. Aliado a isso, é importante também avaliar a condição física de cada profissional. São muitos jogos durante a temporada e os árbitros precisam sempre estar bem condicionados”, disse Charles Hebert, presidente da CA-FAF.