Foto: Gustavo Henrique Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true CT Gustavo Paiva no Mutange

As fortes chuvas que caíram sobre a capital alagoana ligou novamente o nível de alerta dos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange. Diante da situação, o CSA emitiu nota na qual afirma que não foi comunicado pelos órgãos oficias sobre a atual situação da região e consequentemente a necessidade de saída do local.

Nas últimas 24 horas a chuva cai de forma quase ininterrupta em Maceió, alagando bairros e deixando em alerta as áreas de risco da cidade. A situação geológica dos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange levou o clube a se pronunciar oficialmente.

Através de nota o clube informou que: “O Centro Sportivo Alagoano tem ciência da situação geológica no bairro do Mutange. E informa que ainda não foi notificado pelos órgãos oficiais. Nossa diretoria está trabalhando para, em curto espaço de tempo, apresentar uma solução imediata para o CSA”.

Diante da necessidade iminente de precisar deixar a sua casa, o Centro de Treinamento Gustavo Paiva no Mutange, o clube tem duas opções. Adquirir o Centro de Treinamento do Corinthians Alagoano, na Via Expressa ou construir um novo CT na cidade de Rio Largo, onde um terreno já foi disponibilizado.

Apesar do impasse, a diretoria já sabe da necessidade de deixar o local. No entanto, o grande investimento feito no local e a falta de opções imediatas para treinamento que atendam o clube, fazem com que a direção mantenha as atividades no local até um ultimato das autoridades.