Foto: Ailton Cruz Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio Rei Pelé

O CRB terá mais uma oportunidade de entrar no G4 da Série B. O time alagoano recebe o Cuiabá na noite deste sábado (03) no Estádio Rei Pelé e uma vitória, somada a um possível tropeço do Paraná, pode colocar a equipe entre os quatro melhores da competição nacional.

Para esse jogo o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com dois jogadores importantes e considerados titulares. O goleiro Edson Mardden com lesão no joelho direito e o volante Ferrugem com dores musculares, serão desfalques pelas próximas semanas.

Dessa forma Fernando Henrique segue no gol alvirrubro e no meio-campo, Dirceu Lucas e Matheus Silva disputam a posição. Dessa forma, o “GalO” deve entrar em campo com Fernando Henrique, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas (Matheus Silva), Felipe Ferreira, Willians Santana e Alisson Farias; Léo Ceará.

Foto: Ascom-CRB

O CRB ocupa a 8ª colocação com 20 pontos e precisa vencer o Cuiabá, além de torcer por um tropeço do Paraná, que joga no Durival de Brito, em Curitiba, diante do lanterna da competição, o América Mineiro.

CRB e Cuiabá se enfrentam às 19h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.