Seis presos fogem da Deplan III, entre eles acusado de matar PM

  • 21/04/2009 12:35
  • Polícia
Seis presos fugiram, na tarde de hoje, por volta das 14 horas, da Deplan III, no bairro de Jaraguá. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, os detentos fugiram por meio de um buraco cavado em uma das celas.

No momento da fuga, haviam quatro policiais na Delegacia e nove presos na cela, sendo que três deles preferiram não fugir e continuaram presos.

Os seis presos foragidos são Jose Messias Rodrigues Severiano, Jhonata dos Santos, Welignton da Silva Ferreira, Sergivaldo da Silva Santos, Julio Lopes de Oliveira Junior e  Waldemar Luiz de França Junior.

Sergivaldo Silva, conhecido como Neno e Wellington da Silva Ferreira , o Anjo mal, são considerados líderes do tráfico no Jacintinho e foram presos a 10 dias durante uma operação da Polícia Militar no Conjunto José da Silva Peixoto no Jacintinho.

Durante a operação foi desbaratada uma Boca de Fumo pertencente aos dois traficantes onde foram encontrados encontrou 1,8kg de maconha prensada, 33 bombinhas da droga - pronta para comercialização, 20 pedras de Crack, quatro aparelhos de celular, além de uma balança de precisão.

O Neno também é acusado de ter assassinado no ano passado o soldado Jamiel da Silva com dois tiros após o PM ter reagido a uma tentativa de assalto feita por Sergivaldo e um comparsa.

A delegada Ana Luíza Nogueira já acionou o Instituto de Criminalística e peritos estão indo à Deplan III para fazer a perícia na cela