Foto: Vitor Garcia/Atlético Goianiense Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nada com um dia após o outro, uma rodada após a outra, para colocar uma equipe no G4, mesmo que de forma provisória. Na noite desta terça-feira (06) o CRB foi pressionado do começo ao fim pelo Atlético Goianiense em Goiânia, o terceiro goleiro, Vinicius Silvestre, fechou o gol, Willie marcou aos 42 minutos e garantiu a importante vitória na Série B.

A vitória levou o CRB aos 23 pontos, ocupando de forma provisória o 4º lugar da Série B, isso porque, o “Galo” tem quatro adversários com o mesmo número de pontos. Na próxima rodada a equipe alagoana terá pela frente o Vitória, apenas no dia 18, no Estádio Rei Pelé.

O JOGO

Desde os 12 minutos do primeiro tempo, de perto, de longe, por cima, por baixo, na bola parada, com a bola rolando, o time do Atlético Goianiense disparou um verdadeiro bombardeio contra o gol do CRB.

Mas o que se via era um goleiro, o terceiro da equipe, Vinicius Silvestre, substituindo Edson Mardden e Fernando Henrique, ambos lesionados, fechar o gol.

O arqueiro regatiano salvou mais uma atuação pouco inspirada do time alagoano, em termos ofensivos. A única chance de gol do CRB veio com o lateral Junior, que arriscou de longe e mandou perto do gol adversário.

Foto: Vitor Garcia/Atlético Goianiense

 

A pressão adversária seguiu, mas quando o “Dragão” baixou a guarda, o “Galo” aprontou. Aos 42 minutos, Bryan avançou e mandou na área, encontrando o pequeno Willie, que se agigantou mais uma vez e de cabeça, colocou o time alagoano à frente do placar.

Na reta final do jogo o goleiro do CRB ainda fez mais uma defesa espetacular, confirmando a sua noite perfeita e garantindo a vitória da equipe, jogando fora de casa e garantindo uma vaga no G4 da Série B.