Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O livro 'Sem Arrependimentos' conta as intimidades vividas pela sempre linda Solange Gomes, de 45 anos. A eterna musa da Banheira do Gugu, quadro do programa 'Domingo Legal' que foi febre no SBT nos anos 1990, transforma sua vida em livro aberto ao falar dos bastidores da fama em sua autobiografia.

"Uma compilação de histórias demorou 3 anos e eu amei resultado. Sofri e dei muita risada, mas sobrevivi. Me considero uma sobrevivente", diz Solange, que já revelou o amor que sentiu pelo ex-pagodeiro e pastor Waguinho, pai de sua filha.

"Amores vem e vão. Mas meu amor maior é minha filha, Stephanie. Uma menina que me surpreende a cada dia. Meu orgulho", afirma.

'Ardeu muito' é o título de um dos trechos dedicados no livro ao ex-craque Renato Gaúcho, hoje técnico do Grêmio. "Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer sexo anal. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar", conta a morena no livro, que ainda afirma que "foi à Lua e voltou" tamanha ardência. 

"Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c... e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo", revelou ao MEIA HORA com exclusividade. Ainda sobre o episódio, recorda na biografia o que fez depois: "Andava pela casa abanando a parte traseira".

A morena se diverte ao relembrar as fantasias sexuais que já realizou, mas faz um alerta: "Uma dica para os meninos que querem o popô das meninas: nada de xampu. Tem gel e óleo para ninguém passar pelo o que eu passei".