Foto: Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio do Maracanã

Em crise na Série A, com o pior ataque da competição e vindo de derrota em casa, o CSA terá mais uma difícil missão na tarde deste domingo (18). O time azulino vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense no Maracanã, às 16h00.

Depois da derrota para o Fortaleza em casa e a pressão criada sobre o grupo, o técnico Argel Fucks teve uma semana de trabalho e vai mudar novamente a equipe. Dos atletas que vinham atuando, Didira não entra em campo por estar suspenso. Por outro lado, devem entrar em campo Naldo, Dawhan e Maranhão.

Assim, o treinador devem mandar a campo um time com Jordi, Apodi, Luciano Castan, Alan Costa e Carlinhos; Naldo, Dawhan, João Vitor, Jonathan Gomez e Maranhão; Alecsandro.

Argel e elenco do CSA estão pressionados (Foto: Ascom-CSA)

 

O Fluminense por sua vez, não terá duas peças importantes. Nenê suspenso e Pedro com lesão muscular. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz escala o time com Muriel, Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Yonny Gonzalez e Marcos Paulo; João Pedro.

Fluminense e CSA se enfrentam às 16h00, no Estádio do Maracanã. O time carioca, na 16ª colocação com 12 pontos, precisa vencer para se afastar do Z4 do Brasileirão. O CSA por sua vez, ocupa a 19ª posição com 8 pontos e tem a urgência de pontuar para respirar na luta contra o rebaixamento.