Foto: Thiago Henrique Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio Rei Pelé

O CRB terá mais uma oportunidade de se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, o “Galo” recebe o Vitória da Bahia, às 16h00 no Estádio Rei Pelé, para vencer e figurar entre os primeiros colocados da competição nacional.

Para o jogo deste final de semana, o time regatiano tem desfalques conhecidos. Os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique seguem fora e o substituto, Vinicius Silvestre, tentará repetir a boa atuação que teve diante do Atlético Goianiense. Além deles, Ferrugem e Willians Santana também estão fora, machucados.

Dessa forma, técnico Marcelo Chamusca manda a campo um time com Vinicius, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Lucas Siqueira; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Willie.

CRB tem nova oportunidade de se aproximar do G4 da Série B (Foto: Ascom-CRB)

 

A partida deste domingo será uma nova oportunidade para o CRB, de se aproximar do G4 da Série B. O time alvirrubro está na 8ª colocação com 23 pontos e em caso de vitória, empata com a Ponte Preta, que tem 26 pontos e ocupa a 4ª posição.

CRB e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.