Foto: Lucas Merçon/Fluminense/Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CSA conquistou a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série A. Na tarde deste domingo (18) o time azulino segurou  pressão do Fluminense, marcou com Jonathan Gomez e derrotou o Fluminense no Estádio do Maracanã.

Com a vitória, o CSA ficou na décima oitava colocação, com 11 pontos conquistados. Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé, às 19h00. 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio do Maracanã e quem começou melhor foi o Fluminense. João Paulo tocou para Yonny Gonzalez na área, que chutou forte, com a bola passandl perto do gol azulino.  

O CSA apostava no contra-ataque. Maranhão tentou cruzar na área, a defesa do Fluminense afastou a bola, que sobrou para Jonathan Gomes chutar, mas a a bola subiu. 

Em passe errado na defesa do tricolor carioca, Alecsandro aproveitou o passe errado, que saiu em velocidade e finalizou forte, mas o goleiro Muriel conseguiu fazer a defesa. 

O fluminense continuava pressionando. Ganso deu um excelente passe para Yonny, que finalizou em cima do goleiro Jordi. 

Primeira etapa terminou empatada em 0 a 0. 

Na segunda etapa, O Fluminense continuou pressionando o time azulino, que só se defendia. Marcos Paulo deu um grande passe para Brenner, que cabeceou a bola na trave.  

Em mais uma jogada de perigo, Caio Henrique tocou para o Ganso dentro da área, mas o meia chutou a bola por cima do gol azulino. 

O CSA esperava encaixar um contra-ataque. Em lançamento para Ricardo Bueno, o atacante tocou para Bustamente, que cruzou na área e Jean Cleber ajeitou para o Jonathan Gomes, que finalizou rasteiro no canto do goleiro Muriel. Gol do CSA.

Na reta final do jogo, muita pressão do time da casa, mas o CSA, principalmente com Jordi, garantiram a vitória. Final de jogo no Rio de Janeiro, CSA 1 X 0 Fluminense.