Fotos: Gustavo Henrique/CRB Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O CRB foi derrotado pelo time do Vitória. Na tarde deste domingo (18) o time regatiano perdeu por 1 a 0, para o Vitória, no Estádio Rei Pelé, pela décima sexta rodada da série B. o gol do time Baiano foi marcado por Felipe Gedoz, de pênalti. 

Com a derrota, o CRB não conseguiu entrar no G4 da competição e ficou na oitava posição, com 23 pontos. Na próxima quarta-feira (21) o CRB enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30. 

 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e o CRB começou dominando a partida. O time regatiano tinha a posse de bole e controlava o jogo, mas não conseguiu entrar na área do Vitória. A melhor chance foi com Hugo Sanchez, que puxou um contra-ataque rápido e chutou forte. A bola passou por cima do gol do goleiro Mártin Rodriguez. 

O time do Vitória só se defendia, mas aos 40 minutos, Jordy Caicedo saiu cara a cara com o goleiro Vinícius Silvestre, que cometeu o pênalti no atacante. Felipe Gedoz bateu a bola no canto esquerdo do goleiro regatiano, que pulo para o lado direito. Vitória 1 a 0. 

O time Baiano quase que ampliou o marcador. Jordy partiu em velocidade, passou pelo marcador e chutou em cima do goleiro Vinícius. No rebote, Gedoz cruzou para Anselmo Ramon, que tentou dá de letra e furou. 

Na segunda etapa, o Vitória quase que fez o segundo. Caicedo recebeu de Wesley, entrou na área e chutou para fora. 

Elton chutou a bola de fora da área e o goleiro Martin fez uma grande defesa. 

O CRB tentava pela as laterais. Willie chutou cruzado e Felipe Ferreira não conseguiu tocar na bola. O time regatiano não conseguia finalizar bem. 

O time do Vitória apostava no contra-ataque e levava perigo a defesa regatiana, que tinha dificuldades na recomposição. 

Final de jogo em Maceió, Vitória 1 a 0 CRB.