Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Luciana Gimenez quer dar uma “turbinada” no “Superpop” e prepara uma entrevista reveladora com Najila Trindade para os próximos dias, com o objetivo de falar sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora e sua produção estão tentando fechar uma conversa exclusiva com a loira. A moça, até hoje, alega que foi estuprada pelo jogador, e tem muito a contar.

O advogado dela está acertando os detalhes da entrevista para o final desta semana ou início da próxima. A conversa virá num momento em que a moça teve arquivado o inquérito que movia contra Neymar.

“Importante deixar claro que o arquivamento por falta de provas pode ser reaberto a qualquer momento desde que haja novas diligências”, declarou a juíza Ana Paula Vieira de Moraes.

Recentemente, a Justiça decretou como encerradas as acusações de Najila contra Neymar, e, em entrevista coletiva, a modelo surgiu com uma postura e visual mais intimidador.

Questionada pelos repórteres, a jovem afirmou: “Não temo porque não é calúnia. Eu posso não provar o ato, mas tem as marcas das mãos dele. Se ele está falando que eu pedi, a voz dele vale mais que a minha?”.

“Porque eu não pedi para ele me agredir. Dessa prova ele não tem como escapar”, continuou. “Ele poderia ser um ícone, ensinando aos homens como tratar uma mulher e tirar a venda dos olhos de vocês”, prosseguiu.

“Chega! A culpa não é minha. Me arrependo de não ter feito a denúncia em Paris e deixado o medo falar mais alto”, finalizou ela, na entrevista que foi ao ar na última quinta-feira (15), no “Balanço Geral”, da Record.