Foto: Aldo Correia Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Estádio Rei Pelé

O Estádio Rei Pelé estará pintado de azul, com duas equipes que vem de vitória e motivadas para buscar mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série A. O CSA de Argel Fucks recebe o Cruzeiro de Rogério Ceni, num confronto de luta contra o rebaixamento na competição nacional.

A equipe alagoana segue em situação difícil na tabela de classificação, ocupando a vice-lanterna, com apenas 11 pontos. Mas a surpreendente vitória diante do Fluminense em pleno Maracanã, garantiu uma motivação extra ao time azulino.

O técnico Argel Fucks trabalhou durante a semana, buscando uma formação segura dentro de campo. O volante Dawhan ganhou a vaga na lateral-direita, o meio campo vai com três volantes e Alecsandro comanda o ataque.

Torcida promete comparecer em grande número ao "Trapichão" (Foto: Thiago Davino)

 

Dessa forma, a equipe do Mutange entra em campo com Jordi, Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jean Kléber; Jonathan Gomez, Bustamante e Alecsandro.

Do lado mineiro, o Cruzeiro do técnico Rogério Ceni, que estreou com vitória, também vai atrás dos três pontos, para se afastar do Z4. A base da “Raposa” seria a mesma, mas a dupla de zaga titular, Léo e Dedé, sofreu com dores musculares e pode desfalcar a equipe.

Assim, o time celeste pode entrar em campo com Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Dodô, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; Pedro Rocha.

CSA e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 19h00, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano ocupa a 19ª colocação com 11 pontos, enquanto o adversário mineiro está em 16º com 14.