Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Feriado em Maceió, mas nada de descanso para o CRB. Pelo contrário, a equipe regatiana entra em campo nesta terça-feira (27), às 16h30. no Estádio Rei Pelé, para enfrentar o líder Bragantino e buscar os três pontos para entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o jogo deste semana, o técnico Marcelo Chamusca vai manter o esquema, mas terá de mudar a base. Com Daniel Borges suspenso na lateral-direita, Junior entra de primeira, enquanto Lucas Abreu volta ao time titular, no lugar de Lucas Siqueira.

Assim, o “Galo” entra em campo com Vinicius Silvestre, Junior, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Abreu e Ferrugem; Felipe Ferreira, Alisson Farias e Léo Ceará.

Estádio Rei Pelé recebe a partida nesta terça-feira às 16h30 (Foto: Thiago Henrique)

 

A partida desta terça-feira será contra o líder da competição e um dos favotiros ao acesso, o Bragantino, que ostenta novo status na Série B, após a parceria com a empresa internacional de energético, Red Bull.

As duas equipes entram em campo nesta terça-feira, às 16h30, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.